Esta é a equipa que faz mexer o N2cvL!

Uma cambada de estarolas com uma grande paixão pelos Citroën 2cv.

João Gonçalves, sócio n.º 100

João Gonçalves, sócio n.º 100

Presidente da Direcção

Começou desde pequeno a conviver com os entusiastas do 2cv e a paixão continua até aos dias de hoje. Mesmo sem ter carta de condução, já fez mais quilómetros a bordo do 2cv do que muitos de nós, mas não se assustem, era o pai que ia a conduzir.

Paulo Conceição, sócio n.º 14

Paulo Conceição, sócio n.º 14

Vice-Presidente

Encontrou no 2cv a forma mais divertida e descomplicada de conduzir um automóvel. No N2cvL ganhou um grupo de amigos único que consegue suportar os constantes trocadilhos que arranja para cada situação.

José João Nunes, sócio n.º 95

José João Nunes, sócio n.º 95

Tesoureiro

Com ele as contas estão mais do que bem orientadas, não falha nada. Já com o GPS não podemos dizer a mesma coisa, mas na estrada também dá sempre para recalcular.

Bruno Faria, sócio n.º 167

Bruno Faria, sócio n.º 167

Secretário

Mais conhecido como o Indiana Jones de Campo de Ourique, está sempre pronto a revelar os seus dotes gráficos ou mecânicos em torno dos 2cv.

João Seco, sócio n.º 151

João Seco, sócio n.º 151

Vogal

Passa o dia rodeado de Citroën e não se farta deles. Começou com a Dyane, mas não nos conseguia acompanhar, então evoluiu para o 2cv. Agora temos o "Johnny Dry on the fly" ou seja, o João Seco a voar.

Rui Ferreira, sócio n.º 64

Rui Ferreira, sócio n.º 64

Presidente da Assembleia-Geral

Também conhecido por Rui "Hagar", basta espreitarem a banda desenhada do Dik Browne para perceberem. Nos eventos de 2cv ora participa com o 2cv "Hagar" ou com a Dyane "Helga", sempre bem acompanhados por música da melhor qualidade.

José Calazans, sócio n.º 122

José Calazans, sócio n.º 122

1.º Secretário

Sem dúvida o nosso elemento mais "racing" anda sempre prego a fundo, mas só nas pistas, para colocar os seus Citroën nas posições cimeiras.

Ricardo Ferreira, sócio n.º 116

Ricardo Ferreira, sócio n.º 116

2.º Secretário

O mais difícil será ele decidir que carro vai tirar da garagem. Um verdadeiro entusiasta de tudo o que tenha motor, na garagem "Carapau" faz as melhores pinturas e grandes recuperações para aumentar a sua colecção.
Será que hoje, vem de 2cv, Dyane ou Mehari?

Rui Franco, sócio n.º 144

Rui Franco, sócio n.º 144

Presidente do Conselho Fiscal

Responsável pelas "termas" da Barroca da Pata na zona do Cartaxo, marca sempre presença nas nossas patuscadas. Mais uma família de origens bicavalistas que acompanha o nosso espírito "Sempre em festa"!

Miguel Coelho, sócio n.º 49

Miguel Coelho, sócio n.º 49

1.º Secretário

O navegador do N2cvL no Raid Portugal Autêntico, continua a acompanhar os rumos do nosso clube.

Nuno Silveira, sócio n.º 177

Nuno Silveira, sócio n.º 177

2.º Secretário

Mesmo sendo um sócio recente já está a dar o seu contributo para a continuidade deste clube e a sua Dyane "sticker bombing" nunca recusa uma gincana arregaçada.

A Sede

Este é um sitio muito importante onde trabalhamos à seria.

É aqui que a Direcção do N2cvL se reúne para preparar todos os eventos que o clube vai realizando ao longo do ano.
Todos os primeiros sábados de cada mês, o N2cvL abre as portas da sua sede, a partir das 21h30m, para receber todos os associados e entusiastas dos Citroën 2CV que nos quiserem brindar com uma visita, conviver, tomar um café, adquirir produtos de merchandising, formalizar encomendas, efectuar a inscrição de sócio, regularizar quotas, etc.
Seja com a projecção de filmes na nossa sala de cinema, animação musical com o nosso hi-fi ou aproveitando o espaço da nossa esplanada, teremos sempre actividades diferentes todos os sábados para tornar estas tertúlias ainda mais animadas!

Esperamos, desta forma, dinamizar o espaço que é de todos os associados e criar maior proximidade entre o clube e os seus sócios. Podem ocorrer alterações às datas de abertura caso coincidam com actividades Bicavalistas a decorrer no mesmo dia na área da grande Lisboa, por isso estejam atentos ao nosso calendário e subscrevam a nossa newsletter informativa.

Calendário de abertura da sede para 2016:

  • 6 Fevereiro
  • 5 Março
  • 2 Abril
  • 7 Maio
  • 4 Junho
  • 2 Julho
  • 6 Agosto
  • 3 Setembro
  • 1 Outubro
  • 5 Novembro
  • 3 Dezembro